Jornal Expressão

31 de março de 2017

Jornal Expressão – Abril 2017

A edição de abril do JE traz como destaque a aprovação do Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral. Conheça mais sobre este importante instrumento que contribui para que a missão da Diocese possa avançar e produzir muitos frutos. 

Novos tempos, novo rumo!
Aprovado o Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral

::Palavra do Pastor::
»Estamos nos aproximando do ponto máximo da nossa fé: a festa da Ressurreição! A mensagem de Dom Cesar nos leva a refletir sobre o encontro com o Cristo Ressuscitado.

::Em destaque::
»Paróquia Espírito Santo celebra jubileu de prata com lançamento de documentário histórico.

::CF-2017::
»Encontro entre Diocese e Câmara Municipal de São José propõe compromisso de criação de parque público de conservação ambiental.

::Entrevista::
»Faculdade Católica-SJC recebe certificação de reconhecimento do curso de Teologia. Confira a entrevista com o diretor geral da faculdade, Pe. Rogério Felix.

::Igreja em diálogo::
»Todos são convidados para refletir, aprofundar, amadurecer e agir na dimensão política de nossa fé cristã. Pe. Ronildo nos traz uma reflexão acerca da Reforma da Previdência e da terceirização irrestrita.

 

Baixe o PDF






CATEQUESE Ano Mariano

  1. ola diocese de S.J. dos Campos.
    sou leiga missionaria comboniana e tenho muita saudades da minha diocese, Cheguei já ao Brasil. Fiz o curso de teologia para leigos da primeira turma. Fico feliz que tudo caminha bem por aí.
    Boa missão a todos da diocese


  2. Satiro Nozaki - TC

    caros irmãos uma grata surpresa poder saborear as noticias deste jornal Expressão, desde que finalizei o curso de teologia no Itefist não tenho lido regularmente, hoje ao abrir o boletim informativo da diocese vejo com alegria e ao mesmo tempo espanto essa “facilidade” de acesso ao jornal.
    Não sei a quanto tempo isso está disponível, mas quero parabenizar a todos os responsáveis por mais essa possibilidade d. acesso ao cotidiano de nossa diocese.
    Muito obrigado, Deus abençoe a todos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *