Jornal Expressão › 05/12/2014

Jornal Expressão – Dezembro 2014

Fique bem informado sobre os acontecimentos na Diocese e também enriqueça seu conhecimento com artigos formativos lendo o Jornal Expressão, da Diocese de São José dos Campos.

2015 – ANO DA PAZ

“Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade”

::Palavra do Pastor::
Vivamos com alegria este Ano da Paz, convoca Dom Cesar.

::Vocações::
Conheça os novos seminaristas que ingressam no Propedêutico em 2015.

::Aniversários::
Na página 7, confira informações sobre Padre Magela e Padre Sebastião Cesar, que completam 25 anos de sacerdócio. E na página 11, as informações sobre o Jubileu de Coral de Ordenação Presbiteral de Dom Cesar.

::Vida Consagrada::
De novembro de 2014 a fevereiro de 2016, a Igreja celebra, em nível mundial, o Ano da Vida Consagrada, com o tema “Vida Consagrada na Igreja hoje: Evangelho, Profecia e Esperança”.

Para obter o arquivo em PDF entre em contato com a redação do jornal
jexpress@diocesesjc.org.br

1 Comentário para “Jornal Expressão – Dezembro 2014”

1. Luciana disse:

Parabéns pela linda capa! Que anjinha linda! Espero que tenha mais fotos dessa menina linda neste jornal! Parabéns.