Jornal Expressão › 04/01/2013

Jornal Expressão – Janeiro 2013

Fique bem informado sobre os acontecimentos na Diocese e também enriqueça seu conhecimento com artigos formativos lendo o Jornal Expressão, da Diocese de São José dos Campos.

Nova paróquia da Diocese

Nossa Senhora de Fátima é a nova paróquia da Diocese de São José dos Campos

:: Palavra do Pastor::
2013 – a hora e a vez dos jovens, é o tema do artigo de Dom Moacir Silva.

:: Mensagem de Bento XVI ::
Bem-aventurados os obreiros da paz. “Cada ano novo traz consigo a expectativa de um mundo melhor. Nesta perspectiva, peço a Deus, Pai da humanidade, que nos conceda a concórdia e a paz a fim de que possam tornar-se realidade, para todos, as aspirações duma vida feliz e próspera.”

:: Ano da Fé – Indulgências ::
Confira o Decreto de Dom Moacir Silva sobre as Indulgências Plenárias.

:: Férias ::
Quer ter férias diferentes? Participe de um projeto social e compartilhe seus conhecimentos.

Leia online ou baixe o PDF do JE.

[one_fifth][button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2013/01/expressao_janeiro.pdf” variation=”blue”]Jan/2013[/button][/one_fifth]