Jornal Expressão › 03/07/2015

Jornal Expressão – Julho 2015

Fique bem informado sobre os acontecimentos na Diocese e também enriqueça seu conhecimento com artigos formativos lendo o Jornal Expressão, da Diocese de São José dos Campos.

Louvado sejas!
O cuidado com a nossa casa

::Palavra do Pastor::
A nova Encíclica do Papa Francisco é o assunto do artigo de Dom Cesar Teixeira.

::Fórum Social::
Confira o tema que a teóloga Rosana Manzini ira tratar no 3º Fórum Social, em agosto.

::Vocações::
Vocacionado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida partilha sua experiência de ser um jovem de Deus.

::Agenda::
Tem novena, festa julina, encontro de motociclistas, encontro dos coroinhas com o bispo. Confira as datas destes eventos.

Faça download do JE em PDF.

[one_fifth][button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2015/07/EXPRESSAO_NET.pdf” variation=”blue”]Jul/15[/button][/one_fifth]