Jornal Expressão › 08/05/2015

Jornal Expressão – Maio 2015

Fique bem informado sobre os acontecimentos na Diocese e também enriqueça seu conhecimento com artigos formativos lendo o Jornal Expressão, da Diocese de São José dos Campos.

Olhar para trás para seguir em frente

Os 34 anos da Diocese de São José dos Campos mostram que, com colaboração e esforço, se pode fazer muito!

::Palavra do Pastor::
Dom Cesar Teixeira escreve sobre a caminhada da Diocese.

::Comunicação::
Pascom convida para o 49º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Leia a Mensagem que Papa Francisco escreveu para a ocasião.

::Missões::
Seminaristas do propedêutico iniciam trabalho missionário nas paróquias.

::Unidade dos Cristãos::
Confira a programação da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

::Saúde::
Saúde Bucal é tema de orientação para gestantes em Obra Social.

Faça download dos JE em PDF.

[one_fifth][button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2015/04/expressão_abril.pdf” variation=”blue”]Mai/15[/button][/one_fifth]

1 Comentário para “Jornal Expressão – Maio 2015”

1. Maria Aparecida Justino França disse:

Boa tarde!
    Referente a pergunta do Jornal Expressão de Maio, a resposta é: Paróquia São José Operário.
    Obrigada!