Notícias da Diocese › 09/04/2014

Jovem da Diocese recebe relíquia de João Paulo II

Víttório Simões da Paróquia São José Operário, em Jacareí, foi surpreendido em receber uma relíquia do Beato João Paulo II, tratam-se de duas imagens “ex-indumentis” (com pedaços de tecido) de João Paulo II. Elas trazem um pedaço do tecido pertencente ao Papa e no verso dos cartões está a oração para pedir graças.

O jovem que ficou sabendo através de seus amigos, mandou um e-mail para a secretaria da Postulação para a Causa de Beatificação e Canonização de João Paulo II no mês passado. A carta da Santa Sé com a relíquia chegou no 25 de março em sua casa.

“A relíquia veio pelo correio. Fiquei super feliz quando abri a carta e vi que naquela imagem tinha um pedacinho do tecido da batina do Papa João Paulo II, é uma lembrança do Santo Padre que irei guardar com muito carinho”, conta Vittório.

Vittório - relíquia 2Carta da secretaria da Postulação para a Causa de Beatificação e Canonização e imagem com relíquia do Beato João Paulo II

Se você se interessou, pode também receber em sua casa a relíquia. É preciso enviar uma solicitação por e-mail para postulazione.segreteria@vicariatusurbis.org informando seu nome completo e endereço acompanhado do país. Não há custo, mas a Postulação pede uma pequena contribuição para os custos de envio por correio.

1 Comentário para “Jovem da Diocese recebe relíquia de João Paulo II”

1. fatima disse:

eu também tenho umade JoãoPauloII, Santa Gemma,Nha Chica, Frei Galvãoe outras