Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 09/08/2013

Lançada segunda edição da Revista TheAR

A edição deste semestre da Revista TheAR – Theologia e Assuntos Religiosos tem o tema “Fé e Vida: Desdobramentos Teológico-Pastorais. Os articulistas convidados são: padre Antonio Manzatto (PUC-SP); Frei Ademildo Gomes e padre Djalma Lopes Siqueira (ITEFIST). A revista também apresenta resenhas e relatos das alunas Mariane Almeida e Pércida da Silva Andrade e de padre Antônio Aparecido Alves, coordenador do curso de Teologia do ITEFIST.

O ITEFIST – A Revista TheAR é uma publicação do Instituto de Teologia e Filosofia Santa Teresinha, instituição de ensino, que tem como missão “Criar, na perspectiva cristã-católica de educação, condições favoráveis ao crescimento da pessoa através da atividade acadêmica, realizada em todas as suas dimensões, que levem ao desenvolvimento da consciência social em vista do exercício da cidadania que possibilite a participação na construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e solidária.”

[box_dark]A Revista TheAR pode ser adquirida na secretaria do Instituto ao custo de R$ 15,00 o exemplar avulso ou por meio de assinatura. A periodicidade é semestral. Para adquirir seu exemplar ou fazer sua assinatura, ligue para 4009-8383 – das 13h às 21h. Mais informações: thear@faculdadecatolicasjc.org.br[/box_dark]

1 Comentário para “Lançada segunda edição da Revista TheAR”

  1. É muito importante este veículo de comunicação, no momento que está passando o Brasil onde aumenta o ódio e sabemos que esto é falta do amor,a violência é falta da paz o Brasil agradeço atitude como essa parabéns.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.