Notícias da Diocese › 06/05/2013

Maio – Mês de Maria! Celebre com nossas paróquias

[box_light]Celebrando o mês da Mãe de Deus e nossa, as paróquias dedicas à Maria festejam com muita alegria. Confira as programações de novena e festa e participe.[/box_light]

Paróquias em Festa!

[divider]

Nossa Senhora FátimaFesta de Maria 2013 – Matriz Nossa Senhora de Fátima(Altos de Santana)

Celebrando sua padroeira, a paróquia do bairro Altos de Santa, em São José dos Campos realiza novena de 03 a 11 de maio. As celebrações nos dias de semana serão às 19h30 e aos sábados e domingos às 18h.

A Festa Solene será no dia das mães, dia 12 de maio (domingo) com missa às 17h.

Haverá quermesse todos os finais de semana.

No dia 13 de maio (2ª-feira), dia da Festa Litúrgica de Nossa Senhora de Fátima haverá adoração ao Santíssimo às 18h e em seguida, às 19h30 missa.

A programação completa da Festa de Maria você encontra no site da paróquia www.pnsenhoradefatima.org.br

Paróquia Nossa Senhora de Fátima – R. Serra Dourada, 180 – Altos de Santana – SJCampos – SP
Informações: (12) 3942-4226 / www.pnsenhoradefatima.org.br / paroquiansfatima@diocesesjc.org.br

[divider]

OParóquia Nossa Senhora de Fátima (Jd. Oriente)

Com o tema “Maria peregrina conosco no caminho da fé” a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Jd. Oriente, em São José dos Campos, celebra a padroeira nos dias 4 a 13 de maio.

Em todos os dias da novena haverá oração do Santo Terço às 18h45 e logo após às 19h30 Santa Missa.

Confira a programação do dia da festa de Nossa Senhora de Fátima.

Dia 13 de maio (2ª-feira) – “Maria peregrina conosco no caminho da fé”
7h00: Santa Missa Devocional
12h00: Santa Missa Devocional
18h45: Oração do terço
19h30: Santa Missa e coroação de Nossa Senhora de Fátima
Celebrante: Pe. Reinaldo Braga, scj

Paróquia Nossa Senhora de Fátima – R. Sol Nascente, 238 – Residencial Sol Nascente – SJCampos. Informações: (12) 3931-6491

[divider]

nossa-senhora-de-fatima_esplanadaFesta de Nossa Senhora de Fátima – Jd. Esplanada
Há 60 anos celebrando a presença da mãe

A Comunidade Nossa Senhora de Fátima, pertencente a Paróquia da Catedral de São Dimas comemora 60 anos de criação e faz uma grande festa celebrando também a padroeira. Confira a programação do tríduo e festa.

Tríduo
Dia 10 de maio (6ª-feira) – missa, às 19h30
Dia 11 de maio (sábado) – missa, às 19h30
Dia 12 de maio (domingo) – missa às 9h30

Festa – Dia 13 de maio (2ª-feira)
18h – Procissão saindo do Sanatório Maria Imaculada, seguida de Missa Campal na Capela Nossa Senhora de Fátima.

Quermesse com bolinho caipira, bolinho de bacalhau e muito mais – dias 3, 4, 5 e 10, 11, 12 e 13 de maio a partir das 18h.

Capela Nossa Senhora de Fátima – Pça N. Sra. de Fátima, 2 – Jardim Esplanada –  SJCampos.

mariaauxParóquia Maria Auxiliadora dos Cristãos

Em comemoração a Maria Auxiliadora, a paróquia do Parque Meia Lua, em Jacareí, realiza a novena de 17 a 25 de maio. As missas de segunda a sexta-feira serão as 19h30 e aos sábados e domingos às 18h.

No dia 24 de maio (6ª-feira), dia da festa litúrgica de Nossa Senhora Auxiliadora, a missa será presidida pelo administrador diocesano, Dom Moacir Silva.

A Festa Solene será no dia 26 de maio com missa às 18h.

Haverá quermesse todos os finais de semana.

Paróquia Maria Auxiliadora – RuaTakeo Ota, 440, Parque Meia Lua, Jacareí. Informações: (12) 3951-8560 / pmacristaos@diocesesjc.org.br

[divider]

auxiliadora-telesparkFesta de Maria 2013 – Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora (Jd. Telespark)

A Capela Nossa Senhora Auxiliadora, no Jd. Telespark, em São José dos Campos comemora sua padroeira com novena de 17 a 25 de maio. As celebrações nos dias de semana serão às 19h30 e aos sábados e domingos às 18h.

A Festa Solene será no dia 26 de maio (domingo) com missa às 17h.

Haverá quermesse todos os finais de semana.

A programação completa da Festa de Maria você encontra no site da paróquia www.pnsenhoradefatima.org.br

Capela Nossa Senhora Auxiliadora – Rua Benedito Pereira Lima, 360 – Jd. Telespark – SJCampos.

[divider]

nossa_senhora_auxiliadora_por-do-solComunidade Nossa Senhora Auxiliadora (Jd. Pôr-do-Sol)

A Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, da Paróquia São João Bosco celebra sua padroeira com a novena de 14 a 22 de maio às 19h30 nas casas do bairro Pôr-do-Sol. O tríduo em preparação para a festa será de 23 a 25 de maio (5ª-feira a sábado), como missas às 19h30 na Capela e a festa solene no dia 26 de maio com procissão saindo às 16h seguida de missa festiva.

Haverá quermesse após as missas de sábado e domingo.

Capela Nossa Senhora Auxiliadora – Rua Renato Alves da Cunha, 290 – Jd. Pôr-do-Sol, São José dos Campos. Informações: (12) 3933-0366 / prqsaojoaobosco@diocesesjc.org.br