Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 24/04/2013

Mensagens para Dom Moacir Silva

 

[box_light]

Anunciada nesta manhã a nomeação de Dom Moacir Silva como Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto. Rezemos pela nova missão de nosso querido bispo e por aquele que Deus está preparando para ser nosso novo pastor.

Agradecendo pelos 8 anos de pastoreio de Dom Moacir, a Diocese de São José dos Campos se alegra com sua nomeação de arcebispo de Ribeirão Preto desejando-lhe uma fecunda missão.

[/box_light]

 

Envie sua mensagem de carinho! Mande um e-mail para comunicacao@diocesesjc.org.br ou comente nesta matéria. Sua mensagem será postada aqui e encaminhada para ele.

[divider]

Aparecia Bernardete
Pereira Parabéns, Dom Moacir pela sua nomeação.Que o Espírito Santo sempre o ilumine nesta nova missão. Vamos sentir saudades do Senhor.

Andréia Lucia
Que Deus continue a iluminar seus passos. Obrigada Dom Moacir.

Pascom S. Silvestre
Que Deus abençoe Dom Moacir nesta nova missão. E rezemos para que o Espírito Santo nos envie outro pastor…

Madalena Mota
Deus o abençoe e guarde Dom Moacir Silva em sua missão!!!

Veranice Do Prado
Vamos sentir saudades do Dom Moacir, mas o Papa Francisco precisa dele lá em Ribeirão Preto. Ele é muito precioso para minha família, ele celebrou as cerimonias de batismo, primeira eucaristia, crisma, por ultimo ministro da eucaristia do meu filho João Neto, primeira eucaristia da Natalie. Vai Dom Moacir e apascenta as ovelhas de Ribeirão Preto, isso o Espirito Santo fará com o senhor!!!

Lucas Sampaio
Deus o abencoe nessa nova missão!

Pedro Roberto
A Comunidade Canção Nova – SJCampos, agradece a Dom Moacir Silva, pelo carinho e apoio.Obrigado Dom Moacir e conte com nossas orações.

Vanessa De Fátima
Luz Obrigado Dom Moacir Silva, por tudo o que o Senhor fez por nós. Amém.

Ana Lúcia Zombardi
Obrigada, Dom Moacir Silva por esse anos de fraterna convivência. Mais do que uma funcionária, sempre me senti uma participante da missão evangelizadora de nossa Igreja.

Claudilene Oliveira
Dom Moacir, Obrigada pela amizade, carinho e todo apoio que nos deu e também a Pascom Diocesana, simplesmente o nosso muito obrigado! Que o Bom Pastor lhe guie na Arquidiocese de Ribeirão Preto, onde o senhor continuará sua missão de servir a Igreja de Jesus Cristo!

Pedro Henrique Luvizotto
Mais uma vez, OBRIGADO DOM MOACIR! Sou seu fã!

Bruno Andrade Gabriel (Paróquia Coração de Jesus)
Saudações Dom Moacir! Sua bênção! Hoje tive realmente uma surpresa logo quando acordei, liguei o computador e vi a notícia, graças a Deus, é uma notícia muito boa, agora você vai partilhar com outras pessoas o que o senhor pode partilhar nesses anos em nossa diocese, desde quando foi pároco da Paróquia Coração de Jesus, até hoje como Bispo, e agora como Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto! Que Deus te muita luz para te iluminar nessa caminhada! Muita Paz, saúde, Força! Conte com minhas orações, e vamos sentir falta do nosso paroquiano ilustre como diz nosso Pároco Padre Paulo Renato! 

Frei Rinaldo Stecanela
Deus tem sempre os seus caminhos. Tenho certeza que mais uma linda página será escrita na história da Igreja de Ribeirão Preto assim como foi escrita nessa terra de São José dos Campos. Obrigado Dom Moacir. Sua presença, fé, coragem, testemunho como bom cristão, sacerdote e pastor ficarão eternizados em todo povo do Vale do Paraíba.

Monica Martino e familia
Dom Moacir Silva agradecemos o carinho e dedicação de seu pastoreio. Realmente o Sr. é um pastor que sabe cuidar com amor e dedicação de seu rebanho. Deus o acompanhe em sua nova missão.

Paulo Sérgio Silva
Ao Nosso amado e querido Dom Moacir Silva! Que ele seja abençoado nesse novo momento, temos muito a agradecer a esse grande e abençoado homem. Muito obrigado Dom Moacir! Que Deus o abençoe, que Maria sempre passe a sua frente e que o espirito santo sempre transborda em seu ser.

Felipe Peixoto
Muito obrigado Pastor! Sua missão reflete neste polo de Evangelização que São Jose dos Campos e tenho certeza que refletirá mais ainda, agora em Ribeirão Preto.Deus o abençoe, hoje é dia de nós o abençoarmos!!!

Wellington Castellari
Dom Moacir que Deus o abençoe nessa nova missão confiada. Sentiremos falta dos seu ensinamentos. Que Maria sempre o proteja. #TamoJunto \O/

Carlos Alberto Pereira
Sucesso Dom Moacir em seu novo trabalho! A seriedade e o zelo demonstrado à frente da Diocese de S. José dos Campos o qualificaram a assumir mais este desafio. Tenha um pastoreio de sucesso à frente da Arquidiocese de Ribeirão Preto. Abraço fraterno!

Matheus Oliveira
Obrigado Dom Moacir Silva pelo carinho e zelo pastoral com que estiveste em nossa diocese. Que Deus o abençoe nesta nova missão.

Cesar Augusto
Parabéns Dom Moacir que Deus abençoe em sua nova missão obrigado por tudo!

Antonia Augusta
Obrigada Dom Moacir Silva pela sua dedicação ao povo de Deus da nossa amada Diocese de São José dos Campos! Outras ovelhas aguardam o novo pastor em Ribeirão Preto, e a sua missão continua. Vá confiante, pois mesmo distantes estaremos sempre unidos pela oração e nunca estarás só.

Maria Angela Ribeiro Ferianci
A Comunidade da Capela Senhor Bom Jesus do Buquirinha agradece Dom Moacir Silva pela presença sempre marcante em nossa igreja!!!! Deus lhe pague!!!!

Douglas Candido
Obrigado Dom Moacir Silva , pela dedicação e amor com quem cuidou do nosso rebanho aqui de nossa Diocese de SJCampos… Deus o abençoe muito !!!!

Anderson Sene
Dom Moacir Silva. Obrigado por plantar coragem no meio do seu rebanho. Obrigado por acreditar e confiar em suas ovelhas.

Marcos Nogueira
Obrigado por tudo que fez por mim, pela minha família e por toda a nossa diocese. Só de pensar nessa partida, o coração já fica apertado. Esta nomeação é mais do que merecida!

Teresa Maria Rosa
Obrigada por tudo Dom Moacir! É triste o senhor ir embora, mas é gratificante saber da proximidade que sempre tivemos. Ser paroquiana da Catedral e assim estar mais próxima do senhor foi uma grande bênção na minha vida, me faz sentir muito mais CATÓLICA ROMANA.

Elizabeth Guedes
Um bom pastor vai para novos campos, novos desafios, novas ovelhas… Um bom pastor deixa a saudade de um bispo sereno, simples, sério, competente. Que Deus continue iluminando-o para que leve muitas ovelhinhas para Ele. Abraços

Sérgio Camargo Silva
Ao querido Dom Moacir, meus sinceros votos de sucesso em sua nova empreitada. Certo de que Deus já esta abençoando nosso Bispo e amigo Dom Moacir desejo que ele seja muito feliz em sua nova arquidiocese e que possa servir a Deus assim como o fez em nossa diocese. Dês de já nasce em meu coração a saudade de telo sempre presente em minha vida. Que Maria mãe de Deus o acompanhe sempre. Um Abraço

Fabiano Vasconcelos Dias
A juventude do Dom Moa agradeceee tudo que ele fez por nós!!!

Sandra Silva
Parabéns Dom Moacir, que Deus abençoe sua nova missão!

Si Ma Koteski
Parabéns Dom Moacir, que Deus o abençoe em sua nova missão! Que Nossa Senhora Aparecida interceda junto a Deus nosso Senhor nessa nova caminhada, tudo de bom, abraço

Michele Fernandes
Agradeço ao Sr por todo, esse tempo dedicado a nossa Diocese! Por seu apoio, sua competência, Em fim por tudo de bom que fez… E de maneira especial, agradeço por ser amigo dos jovens, por nós ensinar a ir em frente, caminhando com Jesus! Deus o abençoe sempre, Maria interceda junto a Deus por ti! Estará sempre em nossas orações… Parabéns pela nomeação, Muito obrigada A paz de cristo!

Maria Valquiria Prado
Dom Moacir Silva, parabéns e meu agradecimento profundo por tudo que sou hoje na minha missão evangelizadora, graças aos seus ensinamentos, formações.Que Deus lhe dê muita sabedoria, saúde, força e coragem para bem realizar a sua nova etapa, sua nova missão de Pastor.Já sentindo saudade, avance às águas mais profundas sob a luz do Espírito Santo com Maria sempre a sua frente.Felicidades, meu abraço fraterno!

Carlos Alberto Pereira
Sucesso, D. Moacir em seu novo trabalho! A seriedade e o zelo demonstrado à frente da Diocese de S. José dos Campos o qualificaram a assumir mais este desafio. Tenha um pastoreio de sucesso à frente da Arquidiocese de Ribeirão Preto. Abraço fraterno!

Escola de Política e Cidadania
Dom Moacir, a equipe da Escola de Política e Cidadania saúda sua nomeação e lhe deseja os mais sinceros votos de sucesso nessa nova empreitada. Que Deus continue sempre lhe abençoando meu amigo. Abraços fraternos.

Paulo Belchior
Dom Moacir, bem vindo a Ribeirão Preto

Priest Carlos Alberto
Parabéns Dom Moacir pela nomeação de Arcebispo de Ribeirao Preto que Deus o abençoe.

Ana Paula Almeida Renoldi
D. Moacir muito obrigada por tudo e que Deus o acompanhe!!!

Ricardo Santana
Agradecemos a Deus pelo envio de vosso pastor à nossa Arquidiocese. Glorificamos ao Todo Poderoso pela vida de Dom Moacir. Ficamos felizes em observar o seu trabalho e seu carinho enquanto pastor. Somos agraciados por Deus pelo seu envio. Obrigado ao povo de SJC. Obrigado ao Santo Padre o papa. Continuemos firmes na fé como irmãos. Um abraço a todos e esperamos ansiosos pela chegada de Dom Moacir que venha em nome do Senhor.

Graça Rizzo
Parabéns Dom Moacir!Que Deus continue abençoando-o em mais essa MISSÃO que ele lhe designou.Que o Sr seja muito bem recebido por esse novo Rebanho que irá conduzir…

Edvaldo Carneiro da Costa
O Bom Pastor vai ao encontro do rebanho! Dom Moacir, um novo rebanho o espera, desejo que o Spiritus Creator continue iluminando sua caminhada; A vida se renova na missão e na vida doada aos irmãos. Paz e Bem!

Angélica Gouvea
D eus o chama para uma nova missão
O acompanha nesta direção
M aior agora é a responsabilidade

M ostrar toda a tua capacidade
O Pastor com o seu novo rebanho
A gora aumentou mais o tamanho
C onduzi-las para Deus é prioridade
I sto sabes fazer com sabedoria
R efletida na experiencia e no trabalho

S audade é o que vai ficar
I nstante de muito agradecer
L iderou e manteve a humildade
V enceu barreiras e dificuldades
A ssim desejamos todo bem e
toda graça para ainda mais crescer.

Alcides Junior
É um misto de alegria e ao mesmo tempo tristeza, nosso coração se alegra em saber que Ribeirão Preto esta recebendo um pastor maravilhoso, aqui fica um pouco um sentimento de orfandade mas sabemos que Deus escolheu nosso novo pastor. A Dom Moacir fica nossa singela gratidão por esses quase 9 ano de episcopado em nossa diocese. Um pai, um amigo, um pastor sem igual. Obrigado Dom Moacir pelo seu apoio a nossa juventude, conte sempre com nossas orações. Que Beato João Paulo II interceda por sua nova caminha. Sua benção.

Elisa f. Fileno Matias
A Pastoral da Criança agradece a Dom Moacir por sua presença constante, pelo seu frutuoso pastoreio e principalmente seu carinho com os líderes e famílias acompanhadas. Continuaremos rezando por sua missão e pelos seus novos desafios.

Siley Hellen
Boa tarde!!! Parabéns Dom Moacir, que Deus o abençoe em sua nova missão! Que Nossa Senhora Aparecida interceda junto a Deus nosso Senhor nessa nova caminhada, tudo de bom, abraço Siley e familia

Maura Moura
Excelentíssimo, amigo e pai, Dom Moacir: Como disse o Senhor na entrevista, também para nós é um misto de alegria, por sua nomeação, e tristeza pela sua partida de nossa diocese. Estamos radiantes pelo reconhecimento de todo seu valor como pastor de nosso rebanho e por ter sido considerado digno de um arcebispado e sua coragem ao enfrentar os novos desafios que se apresentarão.Temos a certeza que Nossa Senhora continuará a ser sua companhia constante, amparando-o, protegendo-o, instruindo-o a cada etapa a ser vencida nesta sua busca incessante de fazer sempre, a vontade de Deus . Continue a contar com nossas orações. Parabéns! São José o acompanhe!

Matheus Oliveira
A vossa bênção, Excelentíssimo e reverendíssimo Senhor Bispo, Dom Moacir Silva! Muito obrigado pelo vosso carinho e zelo pastoral para com nossa Diocese. Que Deus possa abençoar o senhor nesta nova etapa de vossa missão e ministério arquiepiscopal. Que Nossa Senhora esteja sempre em vossos caminhos. Apesar de sentirmos saudades por vossa ida, compartilhamos com os irmãos de Ribeirão Preto a alegria e a bênção de ter um Pastor como o senhor. Estejam sempre convosco nossas orações. Deus o abençoe sempre.

Regnum Christi
O Regnum Christi de São José dos Campos agradece de coração seu pastoreio e serviço! Com a graça de Deus continuaremos nossa missão nesta amada Diocese e acompanharemos o seu novo trabalho com nossa oração e fidelidade ao que Deus nos pede. Um fraterno abraço dos membros e amigos RC!

Bruno de Morais
Dom Moacir,vim de muito longe para estudar aqui em São José dos Campos,sinto me lisonjeado de ter recebido o santo sacramento do Crisma por vossas mãos ungidas e consagradas.Quero,do fundo do meu coração,agradecer ao senhor por tudo,cada homilia a qual tanto nos orientou e nos libertou de tantas coisas más oferecidas pelo mundo.Fiquei triste com a noticia da sua transferência,talvez pela saudade que ja desperta suas homilias,seu exemplo,seu testemunho.Mas ao mesmo tempo,alegro me por que inicia se uma nova e grandiosíssima missão na vida do senhor!O povo da Arquidiocese de Ribeirão Preto,também merece um pastor como o senhor! E saiba que sempre teremos orgulho de dizer:”fizemos parte do rebanho,conduzido pelo nosso pastor Dom Moacir.” Mesmo com a distância,estarei sempre acompanhando seu trabalho!Obrigado por tudo!Deus o abençoe sempre!Um forte Abraço! E Parabéns por tão bela missão exercida!

Pastoral da Juventude (Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe)
Dom Moacir, semana passada todos nós fomos surpreendidos, com o comunicado do Papa Francisco, anunciando que o Senhor exerceria seu trabalho Pastoral como Arcebispo da Arquidiocese de Ribeirão Preto – SP. Nós da Pastoral da Juventude agradecemos ao Deus da Vida, por nos ter dado m Bispo, um Irmão, um Pai. Que seu trabalho frente à essa arquidiocese deja tão frutuoso, quanto o que teve com a Diocese de São José dos Campos. Agradecemos principalmente o carinho que o senhor teve para com a Juventude de Jacareí, São José dos Campos, e das cidades que compõem a nossa Diocese. Saiba que o Senhor sempre será o nosso Pastor!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.