Notícias da Diocese › 11/02/2015

Missa pelos 34 anos de falecimento de Franz de Castro

Franz de Castro Holzwarth, defensor dos direitos humanos, faleceu aos 38 anos, no dia 14 de fevereiro de 1981. Franz foi um cristão autêntico. Foi um profissional exemplar, responsável. Viveu intensamente o seu compromisso com Deus, com a Igreja, com a sociedade, com a profissão, com os irmãos, dedicando-se ao serviço dos
mais necessitados. Franz de Castro foi um homem de profundo amor a Deus. Testemunhou isso pela prática da vida religiosa. Agora, repousa na mesma Igreja, onde diariamente participava da Santa Missa, a Matriz São José.

[box_light]

Rezemos pelo Servo de Deus!

No dia 14 de fevereiro, quando completa-se 34 anos de seu falecimento, a diocese de São José dos Campos faz memória na Celebração Eucarística, às 8h, na Matriz São José.

Igreja Matriz São José – Praça Cônego João M. Guimarães, 69 – Centro – São José dos Campos.

[/box_light]

Oração

Senhor, nosso Deus, que inspirastes o vosso servo Franz de Castro Holzwarth a uma total dedicação de amor aos encarcerados, ao ponto de derramar o próprio sangue em favor da causa dos mesmos, nós vos pedimos que, se for de vossa vontade, Franz de Castro seja um dia glorificado pela vossa Igreja e, por sua intercessão, possamos receber a graça de que tanto precisamos e que vos pedimos com fé… (pedir a graça). Fortalecei-nos, ó Senhor, na vivência do amor ao próximo e abençoai a todos que se dedicam à Pastoral Carcerária. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

[divider]

Comunicar as graças alcançada para
Cúria Diocesana de São José dos Campos
Praça Monsenhor Ascânio Brandão, 1