Notícias da Diocese › 27/05/2016

Nota de Falecimento – Pe. José Almeida

Com pesar, comunicamos o falecimento do Padre José Almeida dos Santos, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, no bairro Vista Verde, em São José dos Campos.

O velório será na Igreja Nossa Senhora da Soledade – Pascom Soledade – no bairro Vista Verde, em São José dos Campos, a partir das 17h.

Missa de corpo presente, amanhã, dia 28 de maio, às 8h, presidida por Dom Cesar Teixeira.

[box_light]Igreja Nossa Senhora da Soledade
Rua Uruguai, 291, Vista Verde –  São José dos Campos – SP.[/box_light]

Pe.José-Almeida-1024x768

7 Comentários para “Nota de Falecimento – Pe. José Almeida”

1. Joselaine cristina da silva disse:

Qual o horário do enterro

2. Noemia Carvalho disse:

Meus sentimentos e preces pela páscoa eterna do pe. José Almeida, que agora descansa em paz junto de Deus Nosso Senhor.
    Minha gratidão por seu testemunho de pastor orante, litúrgico e confessor dedicado com particular atenção às crianças e à conscientização do dízimo na Paróquia S. Judas Tadeu.

3. fiel disse:

Saudades de pároco da época que era catequisando na paróquia Sao Judas Tadeu no jardim paulista (SJCampos)

Padre sério e de disciplina firme, orientou a muitos no caminho do bem . Soube mostrar o caminho de Deus ao seu povo , orientando e dando exemplo focado na certeza da fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nossa Senhora rogai por ele, e que hoje já esteja na Glória com Jesus Cristo , nosso Senhor.

4. Frei João Carlos M. Ribeiro disse:

O Pe. José foi muito importante na vida de muitos paroquianos na Paróquia São Judas Tadeu no Jardim Paulista. Com seu estilo formou muitas pessoas.
    Conseguiu despertar lideranças, vocações (sacerdotais e religiosas..) para servir a Igreja.
    Sou grato pela formação doutrinária que recebi.
    Agradeço a Deus porque através dele hoje sou missionário em Moçambique.
    Frei João Carlos M. Ribeiro, Frade da Ordem dos Servos de Maria.
    Matola, Moçambique, 27.05.2016.

5. Frei João Carlos M. Ribeiro disse:

O Pe. José formou muitas pessoas e lideranças na Paróquia São Judas Tadeu. Com seu estilo deixou a sua marca na Paróquia.
    Trabalhou na formação doutrinária e catequética. Incentivou as vocações sacerdotais e religiosas.
    Muitos jovens entraram para o seminário e para a Vida Religiosa.
    Agradeço a Deus pela presença do Pe. José. Hoje como Frade Servo de Maria trabalho em Moçambique. Fr. João Carlos Ribeiro (Calu), osm

6. Mauro disse:

Hoje só nós resta á saudades aque que me acolheu e deu um pouco de estudos hoje eu falo tudo que tenho é tudo que sou,
    Eu devo à Ele padre José de Almeida.
    Que Deus à tenha ai no céu e junto de Maria Santíssima e seu filho Jesus é o pai eterno,
    Intercede por mim e pelos meus. Amém.