Notícias da Diocese › 03/02/2015

Posses dos novos párocos

Dom José Valmor Cesar Teixeira dará posse aos novos párocos a partir do dia 20 de fevereiro. Confira as datas das Missas de Posses:

DATA DIA DA SEMANA HORÁRIO PARÓQUIA PADRE
20 de fevereiro 6ª feira 19h30 São João Batista  Pe. Luiz Antonio Pinto
21 de fevereiro sábado 19h30 Nossa Senhora da Soledade Pe. Rogério Augusto das Neves
2 de março 2ª feira 19h30  Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Pe. José Luiz Gouvêa, SCJ
3 de março 3ª feira 19h Imaculada Conceição – Jacareí Pe. Claudio Cesar Costa
4 de março 4ª feira 19h Nossa Senhora de Fátima – Jd. Oriente- SJC Pe. Pedro Graciano Júnior
5 de março  5ª feira 19h30  São Vicente de Paulo Pe. Ronildo Aparecido da Rosa
6 de março 6ª feira 19h30 São Bento Pe. Célio Antonio de Almeida
13 de março 6a feira 19h30 São Francisco de Assis  Pe. Francisco Alexandre Vasconcelos (administrador paroquial)

12 Comentários para “Posses dos novos párocos”

1. Maximiano de Oliveira (Oliveira) disse:

Obrigado ao Pe. Célio pelo seu Trabalho Pastoral na Paróquia São Vicente onde é Amigo, Pai e Pastor. Foi atravez de seu trabalho que surgiu como Fruto a Paróquia Santa Ines, onde sou Paroquiano na Comunidade São João Batista e está prestes a surgir a nova Paróquia São José, no Campos de São José além de seu trabalho e dinamismo social conduzindo a tão bem formada e organizada Cooperativa São Vicente onde alimenta muitas famílias de cooperados. Isto é ser Pastor e Pai e Evangelizar seus Paroquianos levando o Alimento Eucarístico e também o Alimento do corpo. Obrigado por voce existir e tenha a certeza de que o Senhor jamais será esquecido por nós e sempre que quizer nossa casa está pronta a recebê-lo. Deus o abençoe em sua nova Paróquia. Que o senhor seja muito feliz e tenho a certeza será bem acolhido. Pe. Célio, continue sempre assim com sua humildade, amizade e dinamismo na condução do Povo de Deus.

• Gelson disse:

Pe. Célio , assim como foi bem vindo na Paróquia São Vicente , assim será também na Paroquia São Bento. Pode contar conosco , que Deus continua a te abençoar.Pois sei um pouco do seu trabalho e já pude concluir que há muitos o senhor contribuiu para que o amor do nosso Senhor Jesus o tocasse. Estamos de braços abertos para o acolher em nossa comunidade.

2. Ivo disse:

Olá bom dia, gostaria de saber para onde vai o Pe. Dimas Cornélio, pois não foi colocado neste comunicado.

• DECOM disse:

O Pe. Dimas Cornélio será vigário da paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Altos de Santana em São José dos Campos. Não há posse para vigário, apenas missa de acolhida. Veja na paróquia o dia em que será.

• Bernadete Nunes disse:

Olá Ivo. Ele está em minha paróquia Nossa Senhora de Fátima Altos de Santana SJCampos, como vigário do pe Thiago Dias. Estamos muito felizes com a presença dele em nossa comunidade.

3. Para onde irá Pe. LUIZ FERNANDO SOARES E Pe. Bernardo ambos já estão a mais de 10 anos na PAROQUIA ESPIRITO SANTO

4. Diane disse:

Padre Alexandre Vasconcelos vai fazer muita falta na Paróquia São José Operário, padre e amigo. #totriste

5. David disse:

Não acredito que tiraram o Padre Alexandre da nossa paróquia, o único que ainda dava vida as missas e nossa paróquia ! Muito Triste!

6. Heloisa Rosa de Almeida Nunes disse:

Parabéns Padre José Alexandre Vasconcelos, padre ungido e grande amigo do Espirito Santo.
    Peço à Deus que nos presenteie com mais pastores como o senhor.
    É uma pena que ficaremos órfãos de direcionamento.
    Nossa Paróquia que já é tão carente de direcionamento espiritual, agora dará lugar a um vácuo.
    Mora em nossos corações.
    Ps. Podiam te deixar como Administrador Paroquial aqui mesmo, estamos precisando de pessoas sábias.
    Paz e bem!

7. Silvia Nunes disse:

Deus sabe o que faz, o nosso bispo tambem! Com certrza tem algo muito bom reservado para nós.
    Obrigada Pe. Xandão, sentiremos sus falta!

8. Gil disse:

“O Espírito Santo sopra onde ele quer”

Seja Bem vindo Padre Xandão!
    Sua benção!