Notícias da Diocese › 11/05/2014

Orientações a respeito da Posse do 4º Bispo Diocesano

[box_dark]

17 DE MAIO DE 2014, 15h, CENTRO DA JUVENTUDE
(Antigo Pavilhão de Exposições do Parque Industrial)

[/box_dark]

Queridos irmãos e irmãs,

Para facilitar a participação de todos nesse importante acontecimento de nossa Igreja diocesana, apresentamos as seguintes orientações:

– A celebração da posse será transmitida pela Rádio Mensagem e Web Rádios Paroquiais;

– Privilegie-se o transporte coletivo (ônibus e carona solidária); os ônibus poderão deixar as pessoas em frente ao Centro da Juventude, e imediatamente após o desembarque, deverão ou retornar à sua garagem ou estacionar nos arredores, conforme orientações do Departamento de Trânsito da Prefeitura.

– O estacionamento do Centro da Juventude estará reservado aos Bispos, Padres, Diáconos e Autoridades, mediante apresentação da credencial enviada previamente às paróquias.

– Bispos, Padres e Diáconos vindos de outras dioceses poderão ter acesso ao estacionamento do Centro da Juventude sem credencial e serão recepcionados pelo diácono Marcos Reis de Faria.

– Haverá apoio da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito da Prefeitura de São José dos Campos para a organização e a segurança dos carros e ônibus que ficarem estacionados nos arredores.

– Bispos, Padres e Diáconos deverão dirigir-se às dependências da Secretaria de Juventude para a paramentação, onde os pertences poderão ser deixados em segurança.

– Haverá pontos de distribuição gratuita de água potável.

– Haverá um posto de atendimento da Pastoral da Saúde e uma ambulância para alguma emergência.

– O acesso ao presbitério e na área reservada ao clero, autoridades e familiares será permitido apenas às pessoas autorizadas.

– Na área delimitada, em torno do presbitério, o serviço fotográfico e de vídeo será realizado apenas pela equipe coordenada pelo Departamento de Comunicação Diocesano. Os profissionais da imprensa devem solicitar o credenciamento à sra. Ana Lúcia Zombardi e ao sr. Pedro Luvizotto previamente pelo e-mail: comunicacao@diocesesjc.org.br ou no local a partir das 13h30.

::MAPAS DE LOCALIZAÇÃO::

Vindo para São José dos Campos do sentido RJ

[button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2014/05/Rota-para-o-Pavilhão-de-RJ.pdf” variation=”blue” size=”large”]Dutra RJ[/button]

Vindo para São José dos Campos do sentido SP

[button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2014/05/Rota-para-o-Pavilhão-de-SP.pdf” variation=”blue” size=”large”]Dutra SP[/button]

Agradecemos a todos pela atenção e observação às orientações apresentadas.

Padre Edinei Evaldo Batista
Coordenador Diocesano de Pastoral