Notícias da Diocese › 24/10/2016

Padre Marcelo Rossi em Jacareí

Dia 25 de outubro, terça-feira, a partir das 14h no Santuário do Carmo (Rua General Carneiro, s/n – Centro Jacareí). A entrada é gratuita e o atendimento será feito por ordem de chegada. Os livros do padre Marcelo Rossi intitulados “Ruah” (R$19,90), “Philia” (R$19,90) e “Philia Para Colorir” (R$29,90) estarão à venda no local para serem carimbados com uma mensagem do sacerdote. Se você já tem um desses livros pode levá-los no dia para serem carimbados pelo padre.

Depois de compartilhar sua experiência de superar a depressão em Philia, padre Marcelo fala sobre a importância de ter hábitos saudáveis, cuidando do corpo e do espírito com boa alimentação, exercícios físicos e oração. O título do livro, Ruah, é uma palavra em hebraico que significa sopro de vida. Nesta obra, o sacerdote conta seus novos hábitos que o fizeram sair de 129 quilos até o peso que considera ideal.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Uma grande número de pessoas é esperado nesta terça-feira (25) na tarde de autógrafos com o padre Marcelo Rossi promovida pela editora Globo e livraria Curitiba, em Jacareí, a partir das 14h30. O evento acontece no Santuário do Carmo (Rua General Carneiro s/n – Centro Jacareí). Para que tudo transcorra em segurança, a Rádio Mensagem – Emissora da Diocese de São José dos Campos, que atua em apoio ao evento, alerta seus ouvintes, sócios e parceiros para as seguintes recomendações:

AUTÓGRAFOS: Nesta ocasião Padre Marcelo deve autografar apenas os livros: Philia, Philia para colorir e Ruah. A orientação é para que os fiéis levem um destes três títulos para serem autografados pelo padre. Você pode levar o seu ou adquirir um no local. Importante: somente serão autografados estes títulos. Não serão autografados outros títulos já publicados pelo sacerdote, como a série Ágape, por exemplo. Os livros serão carimbados pelo padre para agilizar o atendimento.

FOTOS: O atendimento será muito rápido para que todos possam passar pelo padre. Não tire fotos. Haverá um fotógrafo no local para fazer este registro. Todas as fotos serão disponibilizadas depois gratuitamente pela editora. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente nowww.flickr.com/photos/globolivrosewww.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até 10 dias úteis.

SAÚDE: Mesmo com atendimento rápido, a previsão é de filas longas. Não esqueça de levar seu guarda sol, água e proteção para a pele.

Devido ao grande número de pessoas não haverá disponibilidade de estacionamento no local. De preferência ao transporte coletivo.

O evento tem um caráter religioso e por este motivo é imprescindível que estejamos em oração para que tudo corra bem.

Por conta deste evento a secretaria da Rádio Mensagem estará fechada durante todo o dia. O atendimento ao Clube do ouvinte será feito na igreja do Carmo. Contamos com a sua compreensão.