Vídeos › 06/05/2017

Papo Expressão – “Comissão Socioambiental – você sabe o que é um bioma?”

A Comissão Socioambiental atua na Diocese de São José dos Campos por meio de ações educativas e formativas acerca da responsabilidade sustentável que devemos ter como cidadãos, mas principalmente como cristãos.

A CF 2017 apresentou como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”. O Papo Expressão explicou o que são biomas e qual a realidade da vegetação na diocese e seu contexto histórico.

Uma produção do Departamento de Comunicação da Diocese de São José dos Campos, o Papo Expressão traz histórias e conteúdos da Igreja Católica.

Mensalmente, conversamos com um convidado diferente que nos conta um pouco do seu trabalho de evangelização na diocese ou sobre algum tema de interesse público.