Notícias da Diocese › 15/05/2017

Paróquia Nossa Senhora Aparecida celebra Semana Mariana

No Ano Mariano, várias atividades estão acontecendo em todo o país para celebrar os 300 anos do aparecimento de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a padroeira do Brasil.

A Paróquia no Pq. Interlagos, em São José, completando as atividades comemorativas à Nossa Senhora, celebra a Semana Mariana, de 15 a 19 de maio, com santa missa. Confira a programação e participe com sua família.

Segunda-feira (15 de maio): Pe. Fridianus Atus, svd – Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos
Terça-feira (16 de maio): Pe. Gustavo Sampaio – Comunidade Missão Sedes Santos
Quarta-feira (17 de maio): Pe. Lindomar – Paróquia Nsa. Senhora da Santíssima Trindade/Jacareí
Quinta-feira (18 de maio): Pe. José Maria – Paróquia Espírito Santo
Sexta-feira (19 de maio): Pe. Leandro Alves – Paróquia Nsa. Senhora do Belém/Taubaté

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida fica na rua Maria Helena da Silva, número 135, Pq. Interlagos, São José dos Campos.