5 de janeiro de 2017

Paróquia Espírito Santo oferece curso de Logística gratuito

A Paróquia Espírito Santo, através da Obra Social Nossa Senhora de Fátima, oferece o curso de Logística Básica, em São José dos Campos.

Com aulas aos sábados das 8h às 12h, o curso será gratuito. Para esta primeira turma foram abertas 28 vagas e para se inscrever os requisitos são estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir renda familiar de até três salários mínimos.

Para quem chegar até o final do curso será conferido certificado aos aprovados.

Outros cursos: Lembrando que a Obra Social Nossa Senhora de Fátima oferece outros cursos gratuitos para a comunidade e em dezembro formou em torno de 50 alunos do curso de Inclusão Digital.

Foram 7 turmas formadas no dia 1 de dezembro de 2016

Informações e incrições

As informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3931-2959, ramal 6 ou pelo email obrasocial@paroquiaespiritosanto.com.br.

A Paróquia Espírito Santo fica na Avenida Cassiopéia, 461, no Jardim Satélite, em São José dos Campos.

MISERERE   Faculdade

1. Marta Regina Botelho

Bom dia , então eu tenho um filho especial, com atraso mental leve , tem 27 anos um bom menino porém as vezes da forma que falam com ele , ele fica nervoso, está a 7 anos na Sorri, gostaria de saber se tem algum curso, ele me fiz que gostaria muito de arrumar um serviço, quem sabe estes cursos poderia ajudar ele.

• DECOM

Olá, Marta. A Obra Social Nossa Senhora de Fátima, da Paróquia Espírito Santo, pode ajudá-la a encontrar algum atividade oferecida pelos voluntários. Fica na Avenida Andrômeda, no Jardim Satélite.