Notícias da Diocese › 09/01/2015

Paróquia São Silvestre celebra tríduo pelos noviços salesianos

A Paróquia São Silvestre realiza de 15 a 17 de janeiro, 19h30, o Tríduo em intenção da Primeira Profissão Religiosa dos Noviços Salesianos Lucas Santos Correia , Fabiano de Souza Martins e Felipe Olsen Fernandes.

O primeiro dia do Tríduo é na Matriz São Silvestre (Vila Garcia) e os dois últimos dias na Capela Santa Rosa de Lima (Rua Abílio Pinto Pereira, 35 – Bandeira Branca). O pároco Francisco José da Silva (Pe Chicão) preside as missas no primeiro e terceiro dias. E o padre salesiano Cássio Oliveira celebra no segundo dia.

Os três jovens são frutos vocacionais da Paróquia e ingressaram no Seminário Salesiano no início de 2011. Felipe iniciou sua caminhada na Matriz São Silvestre, enquanto que Lucas e Fabiano iniciaram a caminhada na Comunidade Santa Rosa de Lima, no bairro Bandeira Branca.

Curitiba – A cerimônia da Profissão Religiosa dos Noviços será no dia 31 de janeiro, às 10h, na Paróquia Menino Jesus de Praga, em Curitiba. O tema é “Eis que venho Senhor, com alegria, fazer a Vossa vontade” (Sl 40, 8-9). Um grupo de paroquianos já está se organizando para participar do evento na capital do Paraná.
Além dos três vocacionados da Paróquia São Silvestre, outros 17 jovens respondem o primeiro sim para ser salesiano de Dom Bosco.

Colaboração de PASCOM Paróquia São Silvestre