Notícias da Diocese › 12/09/2014

Pastoral da Juventude tem novo site

A Comissão Diocesana da Pastoral da Juventude (PJ) lançou neste mês seu novo site. Um instrumento de trabalho que auxilia os grupos de base nas paróquias e comunidades.

“Foram mais de dois anos sem nosso site, dois anos sem poder transmitir informações de um espaço só nosso, porém hoje celebramos gloriosamente mais esta etapa alcançada, com o esforço da nossa querida comissão e assessoria que motivou e firmou o compromisso de ‘não deixar a peteca cair”, comenta os integrantes da comissão.

O novo site conta com estrutura acessível para todas as plataformas modernas e bem utilizadas pelos jovens como tables e smartphones.

No canal é possível conhecer a história da PJ na diocese, a equipe de coordenação e os atuais assessores da pastoral. A história da diocese e do bispo e nossas paróquias também têm espaço no novo site.

Para os grupos de base (GB), como são chamados os grupos das paróquias, os materiais de apoio para encontros e subsídios de estudos estão disponíveis em arquivos.

Não poderia ficar de fora conteúdos como notícias, vídeos e fotos da juventude diocesana. E uma novidade é a parte de música que se encontra acessível na página inicial do site.

Acesse o site da Pastoral da Juventude e conheça os trabalhos realizados por eles.

www.pjsjcampos.com.br