Notícias da Diocese › 28/05/2014

Prefeito e secretários municipais de SJCampos participam de sabatina com líderes de pastorais sociais

Assessoria de Imprensa | Diocese SJC

A Comissão para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz da Diocese de São José dos Campos realiza encontro com representantes do Poder Executivo da cidade de São José dos Campos, dia 31 de maio, sábado, às 8h30, no Espaço Vida, da Paróquia Espírito Santo. O prefeito Carlinhos Almeida e vários secretários municipais já confirmaram presença. Lideranças pastorais da diocese e leigos vão participar do encontro sabatinando os representantes do Executivo. O evento é aberto ao público.

Segundo padre Magela, assessor da Comissão, “a proposta é abrir um diálogo a respeito do trabalho social que as prefeituras têm realizado e também sugerir ações voltadas para o tema”.

A Comissão para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz da Diocese de São José dos Campos é composta por 14 pastorais e organismos: Pastoral Carcerária, Pastoral da Criança, Pastoral do Menor, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Saúde, Pastoral da Sobriedade, Associação Nossa Casa de Acolhida, Sociedade São Vicente de Paulo, Campanha da Fraternidade, Comissão Sócio-política, Cáritas Diocesana, Escola de Política e Cidade, Associação Leão XIII e a Missão Terapêutica Logos.

Encontro das Pastorais sociais com o Executivo

Dia 31 de maio, sábado
A partir das 8h30
Local: Espaço Vida – Av. Cassiopéia, 461 – Jardim Satélite – São José dos Campos

Foto: Secretários Municipais de SJC no encontro de 2013.