Notícias da Diocese › 19/08/2013

Promoção Vocacional 2013

As paróquias da Diocese de São José dos Campos já receberam os carnês da Promoção Vocacional, que é realizada para a manutenção dos Seminários Diocesanos. Os diocesanos concorrem a excelentes prêmios e ainda ajuda na formação dos futuros sacerdotes.

pv2013

Comprando o cupom, concorre-se a dois carros, uma moto, uma TV, um notebook e um tablet. Toda renda é em prol da manutenção dos três seminários da Diocese de São José dos Campos. O sorteio será na Paróquia São Sebastião, na Vila Industrial, em São José dos Campos,  no dia 25 de agosto de 2013. Neste dia, também irá acontecer uma Missa Vocacional, às 18h, em seguida o sorteio no salão Paroquial.

Promoção Vocacional – A Pastoral Vocacional é a responsável pela realização da Promoção Vocacional, que tem o objetivo de levantar recursos para a manutenção dos seminários. Esta Promoção substituiu a Festa nas Colinas que foi realizada por 22 anos.

Todas as paróquias participam com a venda dos cupons e ajudam na divulgação e promoção do trabalho vocacional, em um envolvimento integral de toda diocese. A formação de novos sacerdotes depende da nossa comunhão e generosidade!