Notícias da Diocese › 18/08/2014

Revivendo a JMJ

|Por Diácono Alexandre Costa

Em comemoração por um ano da semana missionária em nossa diocese e também por um ano da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) realizada no Brasil em julho de 2013, a juventude da Região Pastoral 5 está realizando um evento para relembrar tudo o que se viveu neste período. O evento recebeu o nome de “Revivendo a JMJ”.

As paróquias da RP 5 estão recebendo a réplica da cruz e do ícone de Nossa Senhora. Confira a programação e participe na sua paróquia.

A  Região Pastoral 5 é composta pelas
paróquias: Espírito Santo, Coração de Jesus, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora de Lourdes, Santa Teresa do Menino Jesus, São Bento, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima.

revivendo JMJ