Notícias da Diocese › 12/07/2016

Santuário São Judas Tadeu promove segunda edição da Caminhada pela Paz

Ano da Misericórdia
“Misericordiosos como o Pai”

A Paróquia Santuário São Judas Tadeu, em São José dos Campos, promove no dia 27 de julho, 4ª-feira – feriado em São José dos Campos. a segunda edição da Caminhada pela Paz, um evento organizado pela Pastoral da Comunicação (PASCOM) e com o apoio de toda a comunidade paroquial.

Com início às 8h30, na Praça Paris, em frente a Capela Nossa Senhora Auxiliadora, no Jd. Augusta, a caminhada sairá em direção ao Santuário São Judas Tadeu e contará com momentos de reflexão sobre o Ano da Misericórdia.

13528367_1826633724231559_3085901338569446368_oJoão Vitor Mello de Oliveira Guimarães, vice-coordenador da Pascom explica que “na concentração iremos ter um momento de oração seguido por um aquecimento com professores de educação física”.

O encerramento será na Praça do Santuário, com celebração da palavra, apresentação de uma banda musical, gincana com palhaços e serão soltados balões.

“Pedimos para todos os participantes trazerem cartazes com tema da caminhada. Este é um evento para toda família, com descontração e animação, que se propõe a contribuir para a conscientização acerca da verdadeira paz, que é aquela vinda de Cristo”, comenta João Vitor.

Para ficar ainda mais bonito este momento, a comunidade está vendendo camisetas à R$15 após as missas do final de semana e da noite, durante a semana.

O pároco, pe. Luis Fernando Fonseca, faz um convite especial. Assista:

Mais informações acesse: facebook.com/santuariosjt