Notícias da Diocese › 21/09/2015

Semana Nacional da Vida 2015

A Comissão Diocesana em Defesa da Vida, em sintonia com a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da CNBB e Comissão Nacional da Pastoral Familiar, promove de 1° a 8 de outubro a Semana Nacional da Vida, com o tema central: “O Evangelho da vida: anunciar, celebrar e servir”. Confira a programação para esta semana e participe.

Dia 1° de outubro (5ª-feira)
Missa presidida pelo Pe. Geraldo Alves, às 19h30, na Paróquia Santo Agostinho.

Dia 2 de outubro (6ª-feira)
Missa presidida pelo Pe. Thiago Dias, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Altos de Santana.

Dia 3 de outubro (sábado)
Missa presidida pelo Pe. Luciano, às 19h, na Paróquia Imaculada Conceição, no Eugênio de Melo.

Dia 4 de outubro (domingo)
Missa presidida pelo Pe. Lucas, às 7h, na Paróquia Coração Eucarístico de Jesus.
Manhã de conscientização: vida e participação do mistério da criação. Tema: Teologia da Criação, com Ir. Gregório, monge beneditino.

Dia 5 de outubro (2ª-feira)
Missa presidida pelo Pe. Paulo Renato, às 19h30, na Paróquia Coração de Jesus.

Dia 6 de outubro (3ª-feira)
Missa  presidida pelo Pe. Messias, às 19h30, na Paróquia Santa Cecília.

Dia 7 de outubro (4ª-feira)
Missa presidida pelo Pe. Fábio, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio.

Dia 8 de outubro (5ª-feira) – Dia do Nascituro
Missa presidida pelo Pe. Ademir Nunes Farias, às 19h30, na Catedral São Dimas.

Gesto concreto para todos os dias: fraldas e roupas de recém nascido.