Notícias da Diocese › 23/08/2013

Suspensas as medidas preventivas do vírus H1N1

Padre Djalma Lopes Siqueira, administrador diocesano comunica aos padres e todos os fiéis diocesanos que estão suspensas as orientações preventivas da gripe A H1N1 nas celebrações em nossa Diocese.

As medidas foram adotadas no dia 3 de maio de 2013 por Dom Moacir Silva, então bispo Diocesano.

Veja o comunicado enviado aos padres:

brasao_diocese

Caro irmão no sacerdócio,

Considerando que já se passou a fase de maior risco de contágio do vírus Influenza A H1N1 (gripe A), se pode retornar nas Celebrações Eucarísticas a saudação de paz, a opção em rezar o Pai Nosso de mãos dadas, e a prática de se receber a comunhão diretamente na boca somente sob a espécie do pão ou sob as duas espécies.

São José dos Campos, 23 de agosto de 2013.

Pe. Djalma Lopes Siqueira
Administrador Diocesano