Notícias da Diocese › 01/12/2014

Toma posse nova diretoria da Comissão Diocesana dos Diáconos

Na manhã do dia 29 de novembro a Comissão Diocesana dos Diáconos da Diocese de São José dos Campos se reuniu com nosso bispo dom Cesar para a missa de encerramento do ano e para a posse da nova Diretoria da Comissão Diaconal de nossa Diocese bem como a composição do recém criado Conselho Diocesano dos Diáconos Permanente.

Foram empossados como membros da nova diretoria os diáconos: Albino dos Santos Bicudo, vice coordenador; Vanderci José Sales, secretário; Sebastião Garcia Machado, tesoureiro e José Silva coordenador.

O Conselho Diocesano dos Diáconos é composto pela equipe diretora e os diáconos Pasquale Gerardo, Oscar Ivo; José de Oliveira Torres, Lucrécio Zanela, Benedicto Conceição Petronilho dos Santos, totalizando nove membros representando as sete regiões pastorais, sendo que duas regiões receberam dois representantes. Lembrando que o Pe Rogério Félix Machado continua sendo o assessor diocesano dos diáconos.

Com a colaboração de Mariane Almeida

2 Comentários para “Toma posse nova diretoria da Comissão Diocesana dos Diáconos”

1. izabel alves cheregat disse:

parabéns a todos que Deus os ilumine que possam perseverar
    sempre

2. Maximiano de Oliveira (Oliveira) disse:

A todos os Diáconos da Comissão Diocesana e os demais Diáconos que Deus os abençoe sempre e contem sempre com nossas Orações.