Notícias da Diocese › 14/10/2013

Transferências de padres na Diocese

Padre Djalma Lopes de Siqueira, administrador diocesano anunciou nesta manhã transferências de padres na Diocese de São José dos Campos. Confira íntegra da carta enviada ao clero diocesano.

[divider]

Devido à minha necessidade de ajuda na Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso, bem como outras mudanças a serem feitas, foi necessário realizar algumas transferências na Diocese. Por isso comunico a você as seguintes nomeações:

Padre Celso José Machado, vigário paroquial das Paróquias São Francisco de Assis e Imaculada Conceição de Jacareí;

Padre Marcos Antônio de Araújo, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro;

Padre Márcio Roberto Pereira Campos, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso;

Padre Bernardo de Oliveira, Associação Nossa Casa de Acolhida.

Fraternalmente,

Pe. Djalma Lopes Siqueira