Notícias da Diocese › 01/12/2016

Transferências do Clero para 2017

São José dos Campos, 01 de dezembro de 2016

Informo a todos os diocesanos, que tendo em vista o serviço de evangelização, respondendo às necessidades da Diocese, ouvido o parecer do Conselho de Presbíteros, ouvidos todos os interessados no assunto, o bem da vida pastoral da Diocese de São José dos Campos, publico a relação das transferências do clero da Diocese para o ano de 2017.

Tais transferências acontecerão a partir do dia 1º de fevereiro de 2017, de acordo com a conversa entre os diversos presbíteros. As datas de posse dos Párocos serão marcadas pelo Bispo Diocesano em comum acordo com os Padres e as comunidades paroquiais interessadas.

Agradeço a colaboração de todos e coloco nas mãos de Nossa Senhora Aparecida, neste ano Mariano, os caminhos da evangelização de nossa Diocese.

Padre Função Paróquia
Pe. José Cesário da Silva Pároco Nossa Senhora do Bom Sucesso – Monteiro Lobato
Pe. José Vieira Pinto Pároco São Sebastião – SJC
Pe. Ademir Nunes Farias Pároco Imaculada Conceição – Eugênio de Melo – SJC
Pe. Luciano Barbosa Vigário São José Operário – Vila Paiva – SJC
Pe. Ivo Demétrio Lourenço Vigário Imaculada Conceição de Jacareí
Pe. José Bento Vichi de Paula Vigário S. José – Matriz SJC – Coordenador Pastoral dos Hospitais
Pe. Bernardo de Oliveira Vigário Coração Eucarístico de Jesus – Novo Horizonte – SJC
(já realizada)
Pe. Rogério de Sousa Lemes Vigário S. Francisco de Assis – Jacareí
Pe. Éverton M. dos Santos Vigário Catedral São Dimas – SJC
Pe. Narciso Donizete da Silva Vigário Santa Luzia  – SJC

D. José Valmor Cesar Teixeira, SDB

Transferências 2017

5 Comentários para “Transferências do Clero para 2017”

1. Marcos Vilas Boas disse:

As mudanças sempre são bem vindas. O que seria de nós, se não tivéssemos abertos à elas? Certamente, estaríamos fechados à conversão. Às mudanças no dia a dia. Louvo à Deus, pela graça da mudança. Pela beleza que é a mudança. Estou convencido de que a mudança é o que nos salva e da coragem.

2. Importante a mudança. Faz bem ao povo de Deus que participa dos dons de cada pastor.
    A diversificação nos ajuda em vários aspectos.

3. Henrique de Medeiros Galvão disse:

Sempre é bom mudar para o engrandecimento das comunidades.

4. Cláudio jose rabello disse:

Importante a mudança , nos faz , crescer novas idéias , são bem vindas

5. Alexias Divina disse:

A mudança deveria ser mais centrada naqueles padres que estão a muito tempo em uma única comunidade. Todos os anos ou ter em média uns 3 anos para quem sabe ser útil seria o suficiente para mudar e não uma década pra mostrar que pode fazer algo.