Notícias da Diocese › 09/11/2015

Veículos de comunicação da Diocese fazem aniversário

A Rádio Mensagem e o Jornal Expressão completaram mais um ano de atividade em outubro. Neste ano, a emissora da diocese de São José dos Campos celebrou 22 anos de evangelização e informação. Já o Jornal Expressão completou 23 anos de circulação.

A Rádio Mensagem, com sede em Jacareí, cumpre seu papel evangelizador e interage com as seis cidades da diocese (Igaratá, Jacareí, 21665178364_4a1d4e1d7d_kMonteiro Lobato, Paraibana, Santa Branca e São José dos Campos). Segundo a direção da emissora, no próximo ano, vários projetos serão desenvolvidos, com o objetivo de alcançar muito mais corações com a chama da esperança, a palavra o Evangelho.

Com 20 mil exemplares, distribuído gratuitamente nas 44 paróquias da diocese, o Jornal Expressão leva aos leitores informações sobre a caminhada das comunidades 22287876675_b3a6b02f49_kparoquiais e da atuação das pastorais, movimentos, espiritualidades e novas comunidades. Entrevistas, reflexões e divulgação de eventos fazem parte da pauta do jornal da diocese.

Comemorando o aniversário. No dia 17 de outubro, as equipes da Rádio Mensagem e do Jornal Expressão participaram da Missa em Ação de Graças na Paróquia Espírito Santo (São José dos Campos), presidida pelo padre Luis Fernando Soares, diretor geral da Rádio Mensagem.

Ainda dentro das festividades pelo aniversário da Rádio, o cantor Moacyr Franco fez um show no EducaMais Jacareí, no dia 18 . Para coroar as festividades, no dia 21 de novembro, a Rádio Mensagem realiza a 23ª edição da caravana ao Santuário Theotokos, ao encontro de padre Marcelo Rossi.