Notícias da Diocese › 08/09/2014

Vocacionados da região pastoral 2 se reúnem em Monteiro Lobato

Heitor Rovetta | PASCOM
N. Sra. do Bonsucesso

No dia 3 de agosto, na Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso, em Monteiro Lobato, os vocacionados da Região Pastoral II, participaram do Encontro Vocacional.

O encontro teve momentos de palestras, dinâmicas, louvor, adoração, visita aos enfermos e a presença, do vigário até então vigário paroquial padre Márcio Roberto P. Campos, que deu seu testemunho da descoberta vocacional. Estando no dia do padre, houve também uma homenagem para o pároco, padre Djalma.

As paróquias que fazem parte da região pastoral II são: Paróquia  Nossa Senhora de Fátima (Altos de Santana), Paróquia São Benedito (Alto da Ponte), Paróquia São José Operário (Vila Paiva), Paróquia Sant’ana (Bairro Santana) e Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso (Monteiro Lobato).

Fiquem ligados, o próximo encontro acontecerá no dia 14 de setembro, no Seminário Santa Teresinha. Informe-se com a Pastoral Vocacional de sua paróquia.