Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 21/03/2017

Voluntárias fazem desfile de roupas seminovas e bazar para ajudar pacientes do SUS

Vanessa Fernandes | IPMMI

O voluntariado do Hospital Antoninho da Rocha Marmo, em São José dos Campos, promove na próxima quarta-feira, dia 22 de março, às 14h, no salão de eventos do Hospital o Desfile e Bazar Beneficente “Haroma Fashion Week”.

Em tempos de crise, o evento é uma oportunidade para se vestir bem. Roupas, vestidos de festa e acessórios seminovos, todos doados, serão vendidos por valores entre R$ 5,00 e R$ 25,00.

Para valorizar as peças que serão vendidas no Bazar, as 60 voluntárias do Hospital promoverão um desfile de modas com direito a tapete vermelho e música ao vivo.

“Quem vier ao bazar vai passar uma tarde divertida, poderá comprar peças de qualidade gastando pouco e ainda irá ajudar o Hospital a oferecer mais conforto aos pacientes do SUS do Hospital”, explica a presidente do voluntariado, Doroti Tiba.

Nos anos anteriores, a renda obtida com o bazar foi utilizada na compra de cortinas divisórias para leitos, bebedouros, cadeiras de rodas, televisões e ares-condicionados.

O Hospital Antoninho é uma instituição filantrópica referência na região no atendimento em Maternidade, Oncologia e Cirurgia Geral. Administrado pelo Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, o Hospital realiza, em média, 69 mil atendimentos gerais por ano, sendo 80% a pacientes provenientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

O Hospital Antoninho da Rocha Marmo fica à Av. Heitor Villa Lobos, 1961 – Jardim Renata. O estacionamento para o Desfile/Bazar será gratuito.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.